Ótica Perfil

Eleições 2008: PM e Exército reforçam segurança em Itabaiana

| 04.10.2008 às 15:12h
Além do efetivo de cinco policiais militares por cada Seção Eleitoral, o município de Itabaiana conta com um reforço de 47 policiais militares que desembarcaram por volta das 8h30 deste sábado, dia 04, na cidade.
Aliado a tal efetivo, a cidade conta com o trabalho de 33 agentes do Exército Brasileiro e 20 agentes da Polícia Federal.

Sergipe possui 36 Zonas Eleitorais, estando o município de Itabaiana como o quarto maior colégio eleitoral do Estado, com 59.020 eleitores. No local, a tropa do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) está com duas viaturas realizando patrulhamento na região e pronta para atender ocorrências de grande vulto na localidade. Policiais da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) já estão no município coordenando as atividades relativas ao trânsito no local.

O coordenador do policiamento na cidade serrana é o coronel Edvaldo Caetano dos Santos. Além de Itabaiana, o referido oficial estará atento a todas as ações da área do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), contemplando ainda as cidades de Areia Branca, Malhador, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, Ribeirópolis, Campo do Brito, São Domingos, Macambira, Pedra Mole, Pinhão e Frei Paulo.

Fonte: SSP
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva