Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Jovem é morto em via pública no centro da cidade de Itabaiana

SEXTA SANGRENTA | 17.05.2013 às 22:58h

A sexta-feira, dia 17, ficará marcada nas páginas políciais por mais um assassinato na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

 

morte_bizurico_g5_640

 

Por volta das 7h45 da manhã Aldemir Souza Santos, conhecido como "Bizurico", 31 anos, foi morto a tiros na presença da esposa e de dois filhos menores quando trafegava em uma caminhonete D10 pela Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades da Escola Municipal Maria Irene Tavares no bairro Bananeira. A mulher da vítima, identificada com Quinor Gomes dos Santos, conhecida como "Kelly", foi atingida no pé esquerdo.


Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi conduzida em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. As crianças saíram ilesas do atentado.

 

rodrigo_pe_do_veado_p_01

 

O outro crime ocorreu as 22h45 na Rua General Siqueira, próximo a esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Itabaiana, e a vítima foi o jovem Rodrigo de Oliveira Santos, 18 anos. Ele morreu na calçada da residência de número 426 após ser alvejado na cabeça, barriga e no pé esquerdo.

 

rodrigo_morto_centro

 

A vítima era natural de Itabaiana e morava à Rua Professor Lima Júnior, centro da cidade serrana.


Policiais militares estiveram na cena do crime e poucas informações foram colhidas no local, uma vez que não havia nenhuma movimentação na rua no momento do assassinato.

 

Somente neste mês de maio já ocorreram três assassinatos e um total de 17 em 2013.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva