Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Polícia recaptura em Itabaiana dupla foragida da Penitenciária de Areia Branca

SAÍDA TEMPORÁRIA | 17.05.2013 às 21:53h

Dois detentos que se encontravam foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca, no Agreste Sergipano, foram recapturados por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por volta das 21h50 horas desta sexta-feira, dia 17, na Travessa Martiriso dos Santos, bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana.

 

valtenisson_arielmo_foragidos_g_640 valtenisson_arielmo_foragidos_g2_640

 

Valtenisson Silva Barbosa, 23 anos, natural de Itabaiana e residente à Travessa Francolino Alves dos Santos, e Erielmo Marino Lima, 26 anos, natural de Carira e morador da cidade de Umbaúba, foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães e não retornaram para a prisão. Em poder do segundo foragido os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


Os dois estavam cumprindo pena por assalto à mão armada e tráfico de entorpecentes. O primeiro cometeu o crime em Itabaiana e o outro na cidade de Itabaianinha.


A dupla foi recapturada pela guarnição composta pelo ten Eurico, os sargentos Figueiredo e Ediclan, o cabo Hibison e os soldados Joélita, Francisco, Everaldo e Oliveira.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva