Ótica Perfil

Homem é morto dentro de um carro ao lado da esposa e dois filhos

ASSASSINATO | 17.05.2013 às 08:05h

morte_bizurico_g2_640 morte_bizurico_g3_640

 

Por volta das 7h45 da manhã desta sexta-feira, dia 17, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos, provavelmente de revólver, contra Aldemir Souza Santos, conhecido como "Bizurico", 31 anos. A vítima dirigia uma caminhonete, ao lado da esposa Quinor Gomes dos Santos, conhecida como "Kelly", e dois filhos menores.

 

morte_bizurico_g5_640 morte_bizurico_g4_640

 

Alvejado na cabeça e no pescoço, ele morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto a mulher, com um ferimento no pé esquerdo, foi socorrida conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já as crianças saíram ilesas do atentado.


A vítima havia saído do Mercado Hortifrutigranjeiro com destino à cidade de Malhador, onde iria pegar mercadorias, quando foi surpreendido pelos criminosos.

 

morte_bizurico_g

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Aldemir Souza Santos era natural de Itabaiana e atualmente estava residindo em um sítio no município de Itaporanga D'Ajuda. Ele era filho de Carlito do Inhame e recentemente teve o irmão Givaldo Souza Santos, conhecido como "Vado", assassinado a tiros. O crime ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado no desvio para o Bairro Miguel Teles de Mendonça.


A morte de Bizurico aconteceu na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, logo após a Escola Municipal Maria Irene Tavares, no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva