Ótica Perfil

Homem é preso na zona rural de Carira por porte ilegal de arma de fogo

DENÚNCIA | 16.05.2013 às 14:44h

Policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/3.º BPM) realizavam rondas ostensivas quando receberam uma denúncia, via 190, da presença de um homem armado no povoado Tanque Novo, zona rural de Carira, no Sertão Sergipano.

 

carira_apreensao_porte_640

 

Em seguida a guarnição se dirigiu até a referida comunidade e através das descrições físicas do suspeito, os militares conseguiram identificar o senhor como sendo José Valter dos Santos, 54 anos, e após a abordagem pessoal, foi encontrado com o mesmo um revólver, calibre 38, com três munições intactas.

 

carira_apreensao_porte_2_640

 

Após a prisão do suspeito o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Com esta apreensão o 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itabaiana, já contabiliza 25 (vinte e cinco) armas de fogo apreendidas apenas neste ano de 2013.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva