Ótica Perfil

Ex-presidiário é flagrado em bar no centro da cidade vendendo entorpecente na companhia do filho

INVESTIGAÇÃO | 16.05.2013 às 11:28h

paulo_visagem_g_640

 

Após algumas semanas de investigações agentes civis da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, efetuaram por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 15, a prisão em flagrante de Paulo Alves Machado, conhecido como "Paulo Visage", 46 anos.

 

paulo_visagem_drogas_640

 

O preso já cumpriu pena no Centro Estadual de Reitegração Social Areia Branca I, no Agreste Sergipano, por crime de falsificação de moeda, e foi flagrado com cinco cápsulas, contendo substância semelhante a cocaina, em um bar na Avenida Dr. Luiz Magalhães, esquina com a Rua Manoel Antônio de Oliveira, centro da cidade. Ele estava na companhia do filho de 13 anos, que o ajudava na comercialização da droga. Ao perceber a presença dos investigadores o suspeito tentou sair do estabelecimento por uma porta lateral quando foi dada a voz de prisão.


Após a prisão, a polícia seguiu com o suspeito até à casa da amante, onde os policiais encontraram uma sacola plástica com aproximadamente 400 pinos vazios. Em seguida, os agentes se dirigiram com o preso à residência da esposa e lá localizaram mais quatro cápsulas no bolso de uma bermuda.


O suspeito, o filho, a esposa e a amante foram conduzidos à delegacia, porém apenas o ex-presidiário ficou detido à disposição da justiça.


Em depoimento, amante confessou o tráfico de entorpecente. Fato que também foi confirmado pelo pré-adolescente, no entanto, o delegado não encontrou indícios de envolvimento da companheira do suspeito.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva