Ótica Perfil

Assaltantes invadem casa lotérica em Riachuelo e na fuga levam funcionários como reféns

AÇÃO CRIMINOSA | 15.05.2013 às 17:43h

casa_loterica_riachuelo_suspeitos_refens_g_640

(Foto: Reprodução/Sandoval Notícias)

 

Indivíduos armados invadiram uma Casa Lotérica na cidade de Riachuelo por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 15, e depois de render o segurança anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento percebeu a ação dos criminosos e após se trancar no escritório acionou a polícia.


Com a chegada dos policiais, os elementos deixaram o local a pé por uma rodovia estadual, levando o vigilante e uma funcionária como reféns, uma vez que a motocicleta que eles usavam apresentou defeito na hora da fuga.


Os assaltantes foram encurralados pela polícia quando se iniciou as negociações, no entanto, a mulher ficou abalada com a situação e os elementos ficaram tensos. Em seguida, os criminosos exigiram coletes a prova de balas e a presença de uma equipe de TV para poderem se entregar.


Depois de quase uma hora, os indivíduos libertaram os reféns e depois se entregaram. O dinheiro roubado da Casa Lotérica também foi recuperado e também foi apreendido um revólver calibre 38 e duas pistolas ponto 40.

 

casa_loterica_riachuelo_suspeitos_g_640

(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

 

Os assaltantes foram identificados como Sérgio Fonseca de Amorim e Gleidson Brito de Oliveira, ambos ex presidiários e naturais de Feira de Santana (BA). A dupla foi encaminhada para o Complexo de Operações Especiais (COE), em Aracaju (SE).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva