Ótica Perfil

Responsáveis por adolescentes flagrados com ciclomotores em Itabaiana se reúnem com o comando do 3.º BPM

NA SALA DE AULA | 15.05.2013 às 14:59h

reuniao_major_pais_g_640

 

Por volta do meio dia de terça-feira, dia 14, o major Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede em Itabaiana, no Agreste Sergipano, esteve reunido com os responsáveis pelos 13 adolescentes que tiveram seus veículos apreendidos durante a operação realizada pela PM, juntamente com agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na noite do último sábado, dia 11.


O encontro contou ainda com as presenças do coronel Edmilson Batista Barros, do Comando do Policiamento do Interior (CPMI), e do tenente Vagno, Superintendente da SMTT de Itabaiana, e de acordo com o major Chaves, o objetivo da reunião foi alertar sobre as consequências para os responsáveis que entregam veículos a adolescentes, afrontando o Estatuto da Criança e do Adolescente.


Após o término da reunião os responsáveis presentes preencheram um cadastro de ocorrência e em seguida os veículos foram entregues na presença de pessoas habilitadas e mediante o comprovante de propriedade.


Os ciclomotores foram apreendidos por apresentarem falta de equipamento obrigatório, alteração de cano de descarga e por estarem sendo conduzidas por adolescente.


Na manhã desta quarta-feira, dia 15, o comando do 3.º BPM repassou ao Ministério Público o resultado da reunião com pais e mães para a adoção das medidas cabíveis.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva