Ótica Perfil

Polícia de Indiaroba elucida morte de adolescente itabaianense

MANDATO DE PRISÃO | 14.05.2013 às 17:56h

O suspeito pelo assassinato da companheira, a adolescente Any Clécia Souza de Oliveira, 17 anos, foi preso por policiais da delegacia do município de Indiaroba, em cumprimento a mandado de prisão.


O crime aconteceu no último dia 27 de abril e Carlos Henrique Cardoso dos Santos, 21 anos, foi detido na manhã desta terça-feira, dia 14, após a delegada Fabiana Dória encaminhar à justiça o pedido de prisão preventiva.

 

adolescente_morta_indiaroba_g

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

A adolescente Any Clécia era natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e havia deixado sua terra natal para morar no povoado Pontal, zona rural de Indiaroba, na companhia do suspeito.


De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, a vítima foi morta com um tiro nas costas após uma discussão fútil entre o casal.


Natural, também de Itabaiana, Carlos Henrique morava no bairro Pica Pau, antes de se mudar para o município de Indiaroba. Já Any Clécia era neta do senhor Manoel do Angico, morador da Avenida Padre Aírton Gonçalves de Lima, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva