Ótica Perfil

Motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Itabaiana e Campo do Brito

AÇÃO POLICIAL | 14.05.2013 às 07:24h

Com informações da Ascom da PM/SE


motos_recuperadas_tab_brito_g

(Foto: Polícia Militar)

 

Na madrugada de segunda-feira, dia 13, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Itabaiana, no Agreste Sergipano, recuperaram duas motocicletas, ambas com restrição de furto.


A primeira, uma Honda, de cor cinza e placa NVG-8319/SE, com licenciamento em Itabaiana, foi encontrada em situação de abandono no município serrano.


A outra motocicleta, também da marca Honda, de cor vermelha, com placa IAI-0307/SE, licenciada em Aracaju, foi apreendida no município de Campo do Brito, após os militares perseguirem dois suspeitos que, ao notar a presença da viatura policial, empreenderam fuga. Encurralados os indivíduos abandonaram o veículo e em seguida fugiram por uma estrada de dificil acesso.


Os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Itabaiana para posteriormente serem entregues aos seus respectivos proprietários.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva