Ótica Perfil

Adolescente é apreendido em praça do centro da cidade após ato infracional

FLAGRANTE | 13.05.2013 às 12:59h

Com a colaboração de um cidadão, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram apreender um adolescente de 17 anos após o mesmo praticar um ato infracional relativo a crime de assalto, acompanhado de um comparsa, contra uma adolescente de 16 anos.


O delito foi presenciado por um popular, que depois de seguir os suspeitos até a Praça General João Pereira, centro da cidade de Itabaiana, ligou para o número 190 e passou as características dos indivíduos.

 

roubo_flagrante_suspeito_g2_640 roubo_flagrante_pm_g_640

 

De imediato, a guarnição seguiu para o endereço e efetuou a apreensão de R. C. J., natural de Salvador (BA). Ao perceber a presença da viatura o suspeito tentou empreender fuga, no entanto, foi dominado pelos militares. Com ele os policiais encontraram uma faca peixeira, dois aparelhos de telefones celulares, ambos roubados, além de uma sacola plástica com ração animal e outras compras da vítima.


O segundo envolvido nos crimes já havia deixado o local antes da chegada dos PM's.


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de apreensão em flagrante em desfavor do menor e posteriormente chegar ao dono do outro aparelho de telefone celular apreendido durante a ação da Polícia Militar.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva