Ótica Perfil

Comando do 3.º BPM se reúne com cooperados do transporte alternativo de passageiros

COMBATE AO CRIME | 10.05.2013 às 16:29h

major_topiqueiros_g_640

 

Preocupado com os constantes assaltos contra o transporte de passageiros na região Agreste do Estado de Sergipe, registrados nos últimos dias, o major Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), esteve reunido na tarde desta sexta-feira, dia 10, com cooperados para discutir e traçar medidas de segurança visando combater a ação dos criminosos na cidade de Itabaiana e municípios circunvizinhos.


No último domingo, dia 05, os militares conseguiram prender um suspeito armado com um revólver calibre 38 municiado, que se encontrava dentro de um carro do transporte alternativo na cidade de Malhador, no Agreste Sergipano, quando o mesmo aguardava o momento para agir.

 

Durante o encontro ficou definido que as operações de abordagens aos microônibus serão intensificadas em pontos estratégicos na area dos quatorze municípios de atuação do 3.º Batalhão de Polícia Militar. A iniciativa foi elogiada pelos cooperados do transporte alternativo de passageiros do Agreste sergipano.

 

O suspeito identificado como Felipe Santos Souza, 19 anos, ainda portava uma pequena quantidade de maconha e a importância de R$ 66, em espécie. A prisão ocorreu após o motorista desconfiar da atitude do jovem e acionar os policiais através do número 190.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva