Ótica Perfil

Adolescente é apreendido na capital sergipana suspeito de ato infracional de crime de homicídio em Itabaiana

LOCALIZADO | 10.05.2013 às 10:27h

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço Reservado do 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Itabaiana (SE), localizaram em Aracaju (SE) o adolescente G. W. J. A., conhecido como "Turu", 17 anos. Ele é suspeito de ato infracional de crime de homicídio praticado na cidade serrana do Agreste Sergipano.


A apreensão ocorreu nas proximidades do antigo presídio do bairro América, na capital sergipana, durante a "Operação 75" desenvolvida pelas policiais Civil e Militar na quinta-feira, dia 09.


O adolescente se encontrava foragido desde a morte de Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, ocorrida no dia 18 de fevereiro deste ano na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo, esquina com a Rua Ananias Antônio Machado.


Após ser apreendido o menor foi conduzido à unidade policial de Itabaiana, onde em depoimento à delegada Viviane Jardim confessou a infração e também revelou que agiu a mando de "Perobo" e "Kevinho", que inclusive foram mortos em confronto com a polícia na madrugada do dia 27 de fevereiro no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva