Ótica Perfil

CASO EDMILSON DOS CACHINHOS: Testemunhas não atendem convocação e Juiz suspende audiência

FALTOSOS | 09.05.2013 às 13:19h

Na manhã dessa quinta-feira, dia 09, aconteceu no Fórum Mauricio Graccho Cardoso, localizado à Avenida Dr. Luiz Magalhães em Itabaiana, na 2.ª Vara Criminal, a primeira audiência do caso do radialista Edmilson de Jesus, e estiveram presentes familiares da vítima, testemunhas de acusação e defesa, além de representantes do Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe.


Por volta das 14h45min o juiz Marcelo Cerveira Gurgel suspendeu a audiência, uma vez que duas testemunhas não compareceram e uma nova data será marcada para que as mesmas possam prestar seus depoimentos.

 

edmilson_de_jesus_g2

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 

Edmilson de Jesus, a época com 40 anos, foi assassinado dentro do estúdio da Rádio Princesa FM, localizado próximo ao 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), por volta das 20 horas do dia 28 de outubro de 2012.

 

jose_jean_preso_g

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Durante as investigações, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiu efetuar no dia 6 de novembro em Areia Branca, a prisão de José Jean do Carmo Mota, 21 anos, apontado como principal suspeito pela morte do radialista. A detenção ocorreu quando ele trafegava em uma motocicleta pela BR-235, momentos depois de ter saído de uma casa lotérica no referido município do Agreste Sergipano.

 

edmilson_de_jesus_foto_g_640

 

Edmilson de Jesus, conhecido como "Edmilson dos Cachinhos", era natural de Itabaiana e já havia trabalhado na Rádio Princesa da Serra AM, FM Sergipe, Ilha FM e Rádio Capital do Agreste.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva