Ótica Perfil

Menor e ex-presidiário são flagrados em povoado de Areia Branca com ciclomotor roubado

POLÍCIA MILITAR | 09.05.2013 às 10:57h

Em realização de rondas ostensivas no município de Areia Branca, no agreste sergipano, a guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM), composta pelo Ten Allan, SGT Pimente, Cabo Edilson e os soldados Valfrido, Gil Santos e Airlan, flagraram o ex-presidiário Leandro Cunha Trindade, 20 anos, e o adolescente T. S. B., 16 anos, com um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor branca, com restrição de roubo e/ou furto.


A abordagem aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, dia 09, no povoado Pedrinhas, após os militares perceberem uma atitude suspeita da dupla.


De acordo com o menor, o veículo foi comprado na feira das trocas em Aracaju pela importância de R$ 500, no entanto, ele declarou não conhecer o vendedor.

 

prisao_leandro_talysson_g_640

 

Leandro Cunha é natural de Garulhus (SP) e saiu do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), em outubro de 2012, onde cumpriu pena por porte de entorpecente. No final de semana passado ele esteve preso na delegacia do conjunto Bugio, em Aracaju (SE), por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente é natural da capital sergipana e residia no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE).

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva