Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Vigilante de escola estadual em Itabaiana comete suicídio

ENFORCAMENTO | 09.05.2013 às 08:53h

O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, dia 09, na residência de número 1.144, localizada à Rua Abílio de Oliveira, próximo a caixa D'água do conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

givaldo_vigilante_suicidio_g givaldo_vigilante_suicidio_g2

 

A vítima foi o vigilante José Givaldo dos Reis, 49 anos. Ele foi encontrado por um irmão pendurado na porta do banheiro da própria casa com uma corda amarrada ao pescoço. Para cometer o ato, ele ainda utilizou um banco de madeira.


Desconfiado, um amigo ligou para um irmão do vigilante avisando que o mesmo se encontrava bastante alterado. De imediato, ele foi até a casa e ao chegar ao local encontrou José Givaldo agonizando. Na tentativa de salvá-lo, o irmão ainda fez massagens no tórax e respiração boca a boca. Em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém os socorristas constataram que Givaldo já estava sem os sinais vitais.

 

givaldo_vigilante_suicidio_g3

 

José Givaldo sofria de problemas depressivos e tomava medicamento controlado. Ele era divorciado, trabalhava há mais de 20 anos no Colégio Estadual Murilo Braga e morava sozinho.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva