Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Em Nossa Senhora das Dores, gerente do INSS é encontrado morto

NA RESIDÊNCIA | 07.05.2013 às 17:49h

Antônio Fernando de Oliveira, 63 anos, gerente do INSS da cidade de Nossa Senhora das Dores, no médio Sertão Sergipano, foi encontrado morto em sua residência no começo da manhã desta terça-feira, dia 7.


A polícia foi acionada e ao chegar a casa encontrou o idoso dentro do quarto enrolado em lençol e apresentava perfurações nas costas provocadas por faca peixeira e uma toalha enrolada ao pescoço. Próximo ao corpo os policiais também uma faca, provavelmente a mesma usada no crime.


De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima foi vista pela última vez em um bar próximo a sua casa na noite de segunda-feira, dia 06.


Antônio Fernando já exerceu o cargo de chefe do cerimonial da prefeitura de Aracaju na gestão do ex-prefeito Jackson Barreto.


O corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, no início da tarde e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva