Ótica Perfil

Ação de policiais militares evita roubo a transporte de passageiros em Malhador

DENÚNCIA | 06.05.2013 às 17:54h

O motorista de um veículo utilitário de transporte de passageiros circulava na tarde de domingo, dia 05, pela cidade de Malhador, no agreste sergipano, resolveu acionar os policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) após perceber a presença de um indivíduo suspeito nas proximidades do carro.

 

prisao_malhador_jovem_640

(Foto: Polícia Militar)

 

De imediato, uma guarnição saiu em diligência e ao chegar ao local informado abordou o suspeito, porém nada foi constatado contra o mesmo, no entanto, os policiais desconfiaram de um jovem que se encontrava sentado numa poltrona na parte frontal do veículo e apresentava um comportamento estranho, diante da presença dos militares, resolveram abordá-lo e durante a revista encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 66, em espécie.

 

prisao_malhador_jove_2_640

(Foto: Polícia Militar)

 

Identificado como Felipe Santos Souza, 19 anos, foi conduzido à delegacia de Malhador, para que fossem adotadas as providências cabíveis.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva