Ótica Perfil

Mais de 6 mil policiais trabalharão nas eleições do próximo domingo

| 03.10.2008 às 07:13h
Aproximadamente 6 mil policiais civis e militares vão atuar durante o pleito eleitoral do próximo domingo, dia 05, na capital e no interior do Estado.
O esquema montado pela Secretaria de Segurança Pública visa garantir a tranquilidade do eleitorado que irá escolher os prefeitos e vereadores dos 75 municípios sergipanos a partir de janeiro de 2009.
Só no dia da eleição serão mobilizados 3.300 policiais militares, sendo que desse total 2.410 trabalharão no interior e 890 na capital sergipanos. Também serão utilizadas mais de 200 viaturas. Já a Polícia Civil terá um atendimento diferenciado à população no final de semana. As delegacias, tanto da capital quanto do interior, atenderão em regime de plantão, para auxiliar o trabalho da Polícia Federal.
A SSP também definiu que os municípios de Itabaiana, Lagarto, Propriá e Canindé de São Francisco receberão reforço do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
O município de Itabaiana também ainda terá o reforço da Polícia Federal e das Tropas Federais autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral atendendo a solicitação do juiz Alberto Gouveia Leite da 9ª zona eleitoral.  
  
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva