Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Dupla suspeita de tentativa de assalto e homicídio tentado é presa em bairro de Itabaiana

POLÍCIA MILITAR | 06.05.2013 às 06:17h

prisao_leandro_fernando_g_640 prisao_leandro_fernando_g2_640

Tentativa de assalto a um veículo utilitário de transporte de passageiros que se encontrava parado no bairro Miguel Teles de Mendonça resultou na prisão de dois suspeitos por volta das 19 horas deste domingo, dia 05.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender a ocorrência após o motorista do carro e seu genitor entrarem em luta corporal com a dupla.


De imediato, as guarnições, sendo a primeira composta pelo Capitão Artur e os soldados Veiga, R Oliveira e Sérgio, e a segunda, formada pelo Tenente Gustavo, Cabo Hibison e os soldados Francisco e Oliveira, se dirigiram ao endereço informado e em seguida efetuaram a prisão de Fernando Santana Santos, 18 anos. Com a colaboração do primeiro suspeito os militares conseguiram localizar o comparsa José Leandro Dias da Silva, também de 18 anos, no desvio do bairro Marianga.


Os suspeitos são moradores do bairro Miguel Teles de Mendonça e estavam armados com revólveres calibre 32, inclusive para escapar do flagrante eles dispensaram as armas na fuga.


O motorista relatou para os militares que desconfiou da presença da dupla na localidade e deu marcha ré no carro quando um dos suspeitos efetuou disparos em sua direção.


Os indivíduos trafegavam em um ciclomotor e depois de efetuadas as prisões eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde ficarão custodiados à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva