Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Alvejado com um tiro na cabeça, jovem lagartense morre em unidade hospitalar de Aracaju

VIOLÊNCIA | 03.05.2013 às 10:08h

jose_elson_morto_lagarto_g

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

O jovem José Elson Ferreira, 18 anos, morador do bairro Matinha, periferia da cidade de Lagarto (SE), morreu por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira, dia 02, no Hospital de Urgência (HUSE), em Aracaju, depois de receber um tiro na cabeça.


O fato ocorreu na noite de sábado, dia 27, quando o jovem jogava bola com amigos na quadra da comunidade e foi alvejado pelo disparo de arma de fogo efetuado por homens que chegaram ao local em um veículo. José Elson ainda foi submetido a uma intervenção cirúrgica e mesmo assim na resistiu ao ferimento.


A vítima era usuária de drogas e havia completado a maior idade penal no último domingo, dia 28.


Outras ocorrências


Nas últimas 24 horas mais três foram encaminhados para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


A idosa Valdete dos Santos, 60 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida Visconde de Maracaju, zona Norte de Aracaju. A senhora foi atingida por uma motocicleta quando tentar atravessar a via. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ela não resistiu aos ferimentos.


Os outros dois corpos, ambos do sexo masculino, ainda estão sem identificação no IML, sendo um proveniente do bairro Santa Maria, na capital sergipana, vítima de homicídio por arma de fogo, e o segundo, encontrado na madrugada desta sexta-feira, dia 03, sem cabeça dentro de um saco às margens da BR-101, em Estância (SE).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva