Ótica Perfil

Adolescente morre após 41 dias de internamento no HUSE

ACIDENTE EM MALHADOR | 02.05.2013 às 10:25h

cicero_teles_malhador_640

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o último dia 20 de março, o adolescente Cícero Vinícius Teles dos Santos Neto, 16 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por acidente motociclístico e faleceu na noite de quarta-feira, dia 1.º.


O jovem era natural do município de Malhador (SE) e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, aos 10 minutos da madrugada desta quinta-feira, dia 02.

 

Outras ocorrências

 


Durante a madrugada ainda foram levados para o IML os corpos de Jaílton Vieira de Santana, 39 anos, e Leandro Vieira da Rocha, 22 anos.


O primeiro foi vítima de colisão envolvendo um trator com reboque e um veículo Toyota, modelo Hilux SW4. O acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Caboje, município de Feira Nova, e a vítima conduzia o trator quando o carro colidiu na traseira do mesmo.


O impacto também causou graves ferimentos no motorista do veículo e no jovem Adriano Vieira de Santana, ocupante do trator. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE).


O segundo corpo foi proveniente do município de Aquidabã (SE) e a morte foi causada por acidente de trânsito na Rodovia Governador Valadares.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva