Ótica Perfil

Policial Civil e motorista de taxi ficam feridos em acidente na BR-235

COLISÃO | 01.05.2013 às 13:37h

acidente_symbol_santana_br-235_g_640

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

Colisão na BR-235, no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, envolvendo um veículo Renault, modelo Symbol, com placas OEP-2718/SE, licenciado em Aracaju, e um Volksvagen, modelo Santana, com placas de fretamento HZM-1288/SE, com licenciamento em Itabaiana, deixou duas pessoas feridas.


O acidente aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira, dia 30, e o taxi trafegava no sentido Aracaju/Itabaiana, enquanto o outro automóvel estava no sentido contrário quando rodou na pista de rolamento e provocou a colisão.

 

acidente_symbol_santana_br-235_g2_640

 

O impacto provocou ferimentos no policial civil André Luiz Bruno da Silva, passageiro do veículo Renault, e no motorista do taxi, Jaíme Mesquita de Menezes. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e após receberem os primeiros socorros no local do Acidente as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Os demais ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva