Ótica Perfil

CASO KEOMA: Morte por arma de fogo é descartada através de Laudo Pericial do IML

EXAMES | 30.04.2013 às 18:00h

keoma_oliveira_g

 

A morte do jovem Keoma Oliveira dos Santos, ocorrida na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, ganha um novo rumo após o Laudo Pericial realizado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, encaminhado ao delegado Dernival Elói Tenório, coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil.


O corpo da vítima foi exumado no último dia 05 de abril, autorizado pela justiça, uma vez que existia suspeita de ferimentos por arma de fogo, no entanto, o resultado do exame de Nitrato de resíduo de pólvora entregue ao delegado nesta terça-feira, dia 30, não consta nenhum resquício de arma de fogo.


De acordo com o delegado Dernival Elói a hipótese de homicídio não está totalmente descartada, porém, ele acredita que a morte do jovem tinha sido provocada por acidente motociclístico.

 

keoma_morto_g3_640

 

Keoma foi encontrado morto, ao lado de sua motocicleta, na Rua Capitão Mendes, centro de Itabaiana, quando retornava de uma festa de aniversário em uma casa de eventos da cidade serrana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva