Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Dois meses após o crime homem é preso por policiais Civis e Militares suspeito de assassinar o próprio sogro

MANDADO DE PRISÃO | 30.04.2013 às 13:49h

genivaldo_nem_g

 

Ação conjunta de policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana e do Serviço Velado do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) culminou na detenção de Genivaldo Cunha dos Santos, conhecido como "Nem", 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Itabaiana, no agreste sergipano.

 

crime_genro_lagamar_g_640_01

 

"Nem" é suspeito de crime de homicídio contra o próprio sogro João Ferreira Santos Filho, 52 anos, ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano no povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana (SE), após um desentendimento entre o autor e a vítima.


A prisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, dia 30, após o suspeito ser localizado na casa dos pais no povoado Serra, município de Itabaiana. Em seguida ele foi conduzido à unidade policial, onde ficará custodiado à disposição da justiça.


Genivaldo Cunha dos Santos é natural de Itabaiana e de acordo com informações levantadas pela polícia, ele já tem passagem pelo sistema prisional do Estado.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva