Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Menor é flagrado por policiais militares em via pública com arma de fogo

A PROCURA DO DESAFETO | 30.04.2013 às 08:46h

cinzento_apreensao_g_640 cinzento_apreensao_g2_640

 

Por volta das 5h50 da manhã desta terça-feira, dia 30, uma guarnição do 3.ª Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), formada pelo SGT Figueiredo e soldado Everaldo, realizava trabalho de ronda na periferia da cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, e encontrou o M. A. C., conhecido com "Cinzento", 16 anos, portando um revólver da marca Strong, calibre 32 com duas munições intactas. A abordagem aconteceu na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo quando o menor trafegava em via pública a procura de um desafeto.


Após ser apreendido o adolescente confessou que o objetivo era matar Marcelo dos Santos, conhecido como "João Grilo", suspeito pelo assassinato José Adilson Bispo da Silva, 16 anos, ocorrido no último domingo, dia 28. Ele também contou aos policiais que esteve no velório do amigo na cidade de Areia Branca (SE) e retornou para Itabaiana para eliminar o inimigo, uma vez que não havia tomado conhecimento da prisão do mesmo, ocorrida na tarde de segunda-feira, dia 29.


O adolescente apreendido é natural de Itabaiana e já tem passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por Ato Infracional de roubo na cidade de São Paulo.


Conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, ele ficará custodiado à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva