Ótica Perfil

Suspeito de homicídio é preso pela PM em menos de 24h

EM FLAGRANTE | 29.04.2013 às 14:12h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam por volta das 13 horas desta segunda-feira, dia 29, o suspeito pela morte do adolescente José Adilson Bispo da Silva, 16 anos, no conjunto Maria do Espírito Santo. O crime ocorreu no final da tarde de domingo, dia 28, após o acusado invadir a residência da vítima e efetuar um disparo contra a boca do menor.

 

joao_grilo_g_640

 

O suspeito, identificado como Marcelo dos Santos, como "João Grilo", 18 anos, foi encontrado na casa da avó, localizada à Rua Professora Meirelles Teles, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, no agreste sergipano.


A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima e após ser preso ele revelou que a arma usada no homicídio havia sido dispensada próxima a uma residência no conjunto Gilton Garcia, também na periferia da cidade serrana.

 

joao_grilo_g2_640

 

Em seguida, a guarnição formada pelo subtenente Paulo, SGT Figueiredo, os cabos Ferreira e Aristeu, e os soldados Everaldo, Michel, Amaral e Francisco, se dirigiu ao local informado pelo suspeito e de imediato localizou um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, escondido embaixo de uma pedra. Já cápsula deflagrada foi descartada pelo acusado logo depois do crime.


Marcelo dos Santos é natural de Itabaiana e completou maior idade penal no último dia 09 deste mês.


Após a prisão o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará custodiado à disposição da justiça.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva