Ótica Perfil

Itabaianenses são presos em Lagarto após assalto a uma ótica em Simão Dias

AÇÃO CRIMINOSA | 28.04.2013 às 17:15h

Com informações do Portal da Polícia Militar de Sergipe

assaltantes_otica_presos_g assaltantes_otica_presos_g2

(Fotos: Reproduções/Portal Lagartense)

 

Três indivíduos envolvidos no assalto a uma ótica no centro da cidade de Simão Dias foram perseguidos e presos na tarde de sábado, dia 27, na cidade de Lagarto por policiais da 3.ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM).

 

assaltantes_otica_presos_g2_640

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

Após o assalto, o trio fugiu em um táxi com placas de fretamento do município de Siriri e na tentativa de escapar do cerco policial invadiram uma residência localizada à Rua Josias Machado, em Lagarto.


Sem saída, os suspeitos identificados como Alessandro Santos Silva, 23 anos, Anderson Santos Santana, 22 anos, ambos moradores do bairro Eucalipto, periferia de Itabaiana, no agreste sergipano, e Antônio Carlos dos Santos Reis, 35 anos, condutor do veículo, foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lagarto.

  

 

assaltantes_otica_presos_g3_640

(Foto: PM/SE)

 

Além da prisão do trio, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou a quantia de R$ 775, 49 óculos esporte, cinco carteiras porta cédulas, 14 cartões de crédito e quatro aparelhos de telefones celulares, roubados do estabelecimento comercial.


O preso Alessandro Santos Silva, natural de Itabaiana (SE), já tem diversas passagens policiais e deixou um dos presídios do Estado há cerca de 30 dias.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva