Ótica Perfil

Onda de incêndio a veículos deixa população de Estância apreensiva

VANDALISMO | 25.04.2013 às 18:36h

FONTE: Diário Sergipano, por Pisca Jr.


Nas últimas duas madrugadas, mais dois veículos foram incendiados no município de Estância (SE). Desta vez, o caso foi registrado no centro da cidade e deixa a população apreensiva.


Conforme relatos, na madrugada de quarta feira, dia 24, um veículo boiadeiro foi o alvo do incendiário. O fato foi registrado na Rua Jorge Amado, próximo a Clínica da Mulher.


Na madrugada dessa quinta feira, dia 25, outro veículo sofreu a ação de vândalos que atearam fogo no carro que estava estacionado na rua próximo a maçonaria do município. O carro em questão foi um Fiat, modelo Uno, de Cor branca e placa policial não identificada. O veículo boiadeiro também era da cor branca e ambos os casos foram registrados a poucos metros.


Segundo o proprietário do Fiat, testemunhas presenciaram quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atearam fogo em seu veículo. No outro caso, a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito interno de TV de um estabelecimento comercial e as imagens já se encontram em poder da polícia que está investigando o caso.


Com esses dois registros, sobe para 7 o número de carros incendiados em menos de um mês. O primeiro caso foi registrado no dia 5 de abril, nas proximidades do Hospital Regional Amparo de Maria (HRAM). Já no dia 14 foi um veículo de passeio e um ônibus na cidade nova; Outro caso ocorreu no Conjunto Ulisses Vieira Lima no dia 16 e um veículo na Rua Pedro Mariano de Souza no Bairro Alagoas, dia 18.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva