Ótica Perfil

Mortes por arma de fogo são registradas no interior do Estado

IML | 25.04.2013 às 16:39h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou cinco mortes durante as últimas 24 horas, sendo quatro por arma de fogo e uma por acidente de trânsito.


Na Avenida Beira Rio, centro de São Cristóvão, ocorreu o assassinato de Nivaldo Santos Oliveira, 45 anos. O fato foi registrado no final da manhã de quarta-feira, dia 24.


No bairro São José, em Poço Redondo, no sertão sergipano, foi assassinado a tiros um homem identificado Sinvaldo Santana dos Santos. O crime aconteceu na porta da casa da vítima e foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta por volta das 12h40min de quarta-feira, dia 24. Sinvaldo Santana estava com a esposa na residência quando os criminosos o chamaram e ao sair para atender foi surpreendido com os disparos.


Outras duas mortes por arma de fogo ocorreram no município de Malhador quando Antônio Carlos dos Santos, conhecido como "Carequinha", 23 anos, e Ronaldo Santos do Nascimento, conhecido como "Gordinho", 28 anos, resistiram à voz de prisão. Armados com revolveres calibre, inclusive uma era roubada, eles efetuaram disparos contra os policiais e no revide acabaram sendo alvejados.


Os dois ainda foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, porém já chegaram a unidade hospitalar em óbito.


"Carequinha" era natural de Poço Redondo, mas residia na cidade serrana do agreste sergipano, e possuía uma intensa ficha criminal. Já o "Gordinho" morava no bairro Porto Dantas, na capital sergipana, era natural do município paulista de Cubatão e se encontrava foragido Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2.


A dupla foi perseguida pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana após assaltarem um correspondente bancário na cidade de Areia Branca.


Os indivíduos eram suspeitos do assalto a Agência dos Correios de Ribeirópolis quando durante a ação assassinaram o segurança Joseval Moraes Barros, 37 anos, e em seguida subtraíram sua arma. Os elementos também eram investigados por crimes praticados em Macambira e Carmópolis.


Outro corpo encaminhado para autopsia foi de Manoel Messias dos Santos, 32 anos. Ele foi vítima de capotamento com um caminhão na rodovia estadual entre os municípios sergipanos de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva