Ótica Perfil

Jovens morrem em acidentes com motocicletas em Malhador e Macambira

DUAS RODAS | 22.04.2013 às 13:16h

Dois jovens saíram da cidade de Campo do Brito com destino ao município de Macambira em uma motocicleta quando na altura do povoado Barro Preto colidiram o veículo de duas rodas com um animal na pista de rolamento.

 

lucas_jean_acidente_moto_macambira_g

 

Com o impacto, o jovem Jean Trindade Almeida, 18 anos, teve morte instantânea, enquanto a segunda vítima, identificada como Lucas Nascimento Vieira, 21 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, ele também não resistiu aos ferimentos.


O acidente aconteceu na rodovia SE-212 por volta das 19 horas de domingo, dia 21, porém, os corpos só chegaram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, as 4h10mim da madrugada desta segunda-feira, dia 22.


Jean Trindade e Lucas Nascimento eram naturais de Campo do Brito, no agreste sergipano.


Em Malhador


Outro acidente com motocicleta ocorreu no povoado Saco Torto, município de Malhador, no agreste central sergipano, e teve como vítima o jovem Elvis Assis Santos, 21 anos. O corpo da vítima chegou ao IML em Aracaju as 1h45min de domingo, dia 21.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva