Ótica Perfil

Adolescente envolvido em acidente na BR-235 não resiste aos ferimentos

| 30.09.2008 às 06:40h

O adolescente Elinaldo Menezes Conceição, 17 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente que envolveu uma Mobiltte e um veículo Parati no KM 53 da BR-235 na tarde de segunda-feira, dia 29, e faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 30.
A Mobilette era dirigida pelo senhor José da Graça Conceição, 54 anos, conhecido por Braúna, que teve morte instatanea ao ser colhido pelo veículo de passeio quando cruzava a pista de rolamento.    
José da Graça Conceição residia atualmente no Bairro Campo Grande e no momento do acidente estava levando o filho ao Centro Social Urbano (CSU).
Com diversos ferimentos pelo corpo e fraturas, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Governador João Alves Filho, em Aracaju.
O motorista da Parati de cor vermelha com placas IAB 2437/Aracaju, Claúdio Fernando Conceição foi encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana onde prestou depoimento ao delegado André Baronto, responsável pelo Setor de Entorpecentes, Trânsito e Desarmamento (SETD).    

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva