Ótica Perfil

Ex-interno do Cenam é flagrado por policiais militares com duas armas de fogo e porte ilícito de entorpecente

RONDAS OSTENSIVAS | 22.04.2013 às 12:13h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição formada pelo SGT Edvan, Cabo Luiz Mota e soldado Helson, realizavam rondas pelo bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana, no agreste sergipano, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

 

armas_droga_jonatas_g

 

A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 22, na Praça José Machado, também conhecida como Praça do Cruzeiro, e o suspeito foi identificado como Jonatas Batista dos Santos, 18 anos. Com ele os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38, sendo um de cinco tiros e outros de seis disparos, com 9 munições intactas. Durante a revista ainda foram localizadas 81 pedras de crack, 4 ampolas de cocaína e a importância de R$ 256, em espécie.

 

armas_droga_jonatas_g2_640

 

Jonatas Batista dos Santos é natural de Itabaiana e saiu recentemente do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju, onde cumpriu medidas socioeducativas por porte ilegal de arma de fogo e ato infracional relativo a homicídio.


O indivíduo também é suspeito de crimes de assaltos praticados nos últimos dias na região serrana do agreste sergipano.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva