Ótica Perfil

Dívida de 250 Reais pode ter custado a vida de um homem em Lagarto

ASSASSINATO | 21.04.2013 às 19:46h

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sábado, dia 20, no bairro Novo Horizonte, periferia de Lagarto, no Centro-Sul do Estado de Sergipe, e a vítima foi José de Jesus dos Santos, 34 anos.


Segundo informações passadas por testemunhas à polícia, ele se encontrava em uma residência quando um desconhecido chegou ao local e o chamou. Ao se dirigir à porta para atender o homem, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo.


José de Jesus ainda foi socorrido e em seguida levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite às 11 horas da manhã.


A polícia está investigando o homicídio e há indícios que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 250 reais, inclusive uma mulher foi presa sob suspeita de ter sido a mandante do assassinato.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva