Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Desaparecimento de jovem itabaianense completa sete meses

ANGSTIA E SOFRIMENTO | 21.04.2013 às 00:15h

anderson_dos_santos_capa

 

Já se passaram sete meses e a família do jovem Anderson dos Santos, 23 anos, continua sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.


O jovem, conhecido como "Dancinho", saiu da residência dos pais à Rua Joana da Anunciação Borges, no Bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), no dia 21 de setembro de 2012 e nunca mais entrou em contato com os parentes.


Segundo declarações dos familiares, Anderson estava sozinho em casa e logo em seguida desapareceu sem se comunicar com ninguém.


Apesar de morar no bairro Oviêdo Teixeira com a companheira, ele freqüentava a casa dos pais constantemente, por isso o seu desaparecimento só foi percebido dois dias depois quando a mãe notou a falta de algumas peças no guarda-roupa.


O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia e qualquer informação pode ser passada para sua irmã, Ademilde dos Santos, através do (79) 9961-1132.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva