Ótica Perfil

Vigilante morre em tentativa de assalto a Agência dos Correios de Ribeirópolis

AÇÃO CRIMINOSA | 18.04.2013 às 15:37h

vigilante_correios_ribeiropolis_640

(Foto: Vagner Teixeira)

 

Por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 18, dois indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltar a Agência dos Correios da cidade de Ribeirópolis quando o vigilante reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo alvejado a tiros. O fato ocorreu no momento em a agência estava sendo aberta para atendimento ao púbico.


A vítima, identificada como Joseval Moraes Barros, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que o vigilante já estava sem os sinais vitais.

 

joseval_moraes_barros

 

Joseval Moraes era morador do município de Nossa Senhora Aparecida. Casado e pai de duas filhas, ele estava de casamento marcado no civil para a próxima terça-feira, dia 23. Os criminosos conseguiram levar apenas a arma que se encontrava em poder do vigilante.


O corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e as investigações ficarão à cargo da Polícia Federal.

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva