Ótica Perfil

Suspeito de abusar sexualmente de filha de sete anos é preso pela Polícia Civil

DENÚNCIA | 17.04.2013 às 17:07h

 

homem_acusado_abuso_sexual_g_640_01

(Foto: Polícia Civil)

 

Agentes civis da Delegacia Plantonista de Itabaiana realizaram por volta das 23 horas de terça-feira, dia 16, a prisão de um jovem de 26 anos sobsuspeita de abuso sexual contra a própria filha de sete anos de idade.


O suspeito foi localizado no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana, no agreste sergipano, após denúncia de vizinhos que ouviram gritos na residência e resolveram procurar a unidade policial.


Quando os policiais chegaram ao endereço informado já encontraram o suspeito dormindo nu na cama. Ele não reagiu à prisão e logo em seguida foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado Leógenes Correa.


Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, no momento do crime a vítima se encontrava na companhia de outros três irmãos, uma vez que a mãe das crianças havia saído de casa após brigar com o companheiro que apresentava sinais de embriaguês.


Na manhã desta quarta-feira, dia 17, a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização de exames. Ela também terá acompanhamento psicológico.


O caso será investigado pela delegada Heilliara Farias da Delegacia da Mulher de Itabaiana, inclusive a pedido da própria delegada, o nome do suspeito será mantido em sigilo.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva