Ótica Perfil

Acidente na BR-235 deixa uma vítima fatal e um ferido gravemente

| 29.09.2008 às 18:30h

Uma colisão no KM 53 da BR-235 em Itabaiana envolvendo um veículo Parati de cor vermelha com placas IAB 2437/Aracaju e uma mobilette provocou a morte de José da Graça Conceição, 54 anos, motorista do veículo de duas rodas.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas e segundo informações de familiares, o senhor José da Graça, que residia a pouco tempo no Bairro Campo Grande, estava indo levar o filho Elinaldo Menezes Conceição, 17 anos, no Centro Social Urbano (CSU), onde o adolescente estudava.
Com o impacto a mobilette ficou completamente destruida, enquanto o motorista morreu no local. Já o adolescente sofreu vários ferimentos pelo corpo, além de diversas fraturas e foi socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do SAMU.     

De acordo com o levamento da Polícia Rodoviária Federal, o senhor José da Graça Conceição cruzou a pista de rolamento quando foi colhido brutalmente e arremessado para o acostamento, juntamente com o filho.
O motorista do veículo de passeio identificado como sendo Claúdio Fernando Cruz foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana onde prestou depoimento ao delegado André Baronto, resposável pelo de Setor de Entorpecentes, Trânsito e Desarmamento.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva