Ótica Perfil

Itabaiana e região registram três afogamentos em uma mesma semana

| 04.10.2007 às 15:10h
O primeiro ocorreu na segunda-feira, dia 1º, quando o adolescente José Rivaldo dos Santos com 18 anos, se jogou na água para salvar dois irmãos, também menores de idade e não mais retornou. O fato aconteceu no Povoado Fazenda Grande aqui no nosso município.
A vítima residia no Conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves e foi sepultada no cemitério municipal do Povoado Rio das Pedras.
Já no município de São Domingos, também na segunda-feira por volta das 16 horas, o Sr. José Airton de Santana com 31 anos resolveu mergulhar em uma barragem e desapareceu nas águas. O corpo só foi encontrado na manhã de terça-feira, dia 02, por policiais do Corpo de Bombeiros de Itabaiana.
Segundo informações, a vítima havia ingerido bebida alcoólica.
A outra ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira, dia 03, no Povoado Candeias em Moita Bonita quando o corpo do Sr. José Francisco de Andrade com 66 anos, foi encontrado em uma caixa d’água.
Segundo familiares, Zé de João de Lizário como era conhecida a vítima na localidade, estava depressivo devido à morte de um filho.    
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva