Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Indivíduo suspeito de furto e homem portando arma de fogo ilegalmente são presos

AÇÕES DA PM EM RIBEIRÓPOLIS | 15.04.2013 às 16:40h

gilmar_preso_ribeiropolis

 

Por volta das 12 horas desta segunda-feira, dia 15, as guarnições das cidades de Itabaiana e Ribeirópolis, compostas pelo capitão Flávio Arthur, subtenente Paulo, sargento Souza, cabos Carlos e Bispo, e soldado Francorisco, prenderam em flagrante o indivíduo Gilmar Santos Cardoso de Jesus, 25 anos, suspeito de furto à residência do vaqueiro de uma fazenda no município de Ribeirópolis, agreste sergipano.


Após invadir a casa e furtar alguns pertences, o elemento fugiu do local em uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor branca, com placa de Lagarto.


A polícia foi comunicada do fato e as guarnições empreenderam diligências quando na altura do povoado Milagres, zona rural de Ribeirópolis, os militares identificaram o suspeito escondido em um curral.


De posse de alguns pertences da vítima e depois de ser reconhecido pelo vaqueiro da fazenda onde ocorreu o delito, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.


Porte ilegal de arma de fogo


Por meio de uma denúncia anônima, policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), efetuaram na noite de domingo, dia 14, a prisão do indivíduo José Wanderson do Espírito Santo por porte ilegal de arma de fogo.


O flagrante aconteceu no povoado Coité dos Borges, no município de Ribeirópolis, durante a realização de uma seresta e o suspeito portava um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e seis munições intactas.


A ocorrência foi registrada pelo sargento Valtene, juntamente com os cabos Cleovam e Pereira, e o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva