Ótica Perfil

Idoso é assassinado com tiros de escopeta após discussão por causa de som automotivo

CRIME BANAL | 14.04.2013 às 23:25h

idoso_morto_aparecida_640

(Foto: Reprodução/Itnet)

 

Um crime banal foi registrado por volta das 13h30min deste domingo, dia 14, no povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e a vítima foi o idoso José Antônio dos Santos, 80 anos, morador da comunidade.


Se sentindo incomodado com o volume alto de um som automotivo nas proximidades de sua residência, o senhor José Antônio resolveu se dirigir ao proprietário do carro e pediu que o mesmo diminuísse o som, fato que gerou um pequeno desentendimento. Em seguida, o idoso retornou para sua casa quando foi surpreendido pelo dono do carro e um irmão que invadiram o imóvel e efetuaram disparos contra a vítima.


Identificados pela polícia, os irmãos Gileno e Gi, suspeitos pela autoria dos tiros, fugiram logo depois de matar o idoso.


O senhor José Antônio dos Santos era primo da desembargadora Aparecida Gama, atualmente presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e do juiz aposentado José Rivaldo dos Santos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva