Ótica Perfil

Três pessoas foram vítimas de arma de fogo nas últimas 24 horas

VIOLÊNCIA | 14.04.2013 às 22:24h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou três mortes por arma de fogo durante as últimas 24 horas.

 

No conjunto Jardin III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o adolescente Hermes Teles Junior, 17 anos, também foi assassinado a tiros. O menor se encontrava em um ponto de ônibus quando foi atingido por disparos de revólver calibre 38. O crime aconteceu no início da noite de sábado, dia 13.


No município de Umbaúba (SE), a vítima foi Everton dos Santos Araújo, 20 anos. O jovem morreu momentos após de ser alvejado por tiros.


Outra vítima da violência foi Júlio André Soares da Silva, 37anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e na tarde de sábado, dia 13, não resistiu aos ferimentos.


No período o IML ainda recebeu mais dois corpos, ambos vítimas de acidente de trânsito.


Na rodovia estadual Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), o ciclista Manuel Messias de Jesus, 38 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Volkswagen, modelo Golf, com placas IAG - 5657/SE, licenciado em Itabaiana. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de sábado, dia 13, e com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 100 metros de distância e ficou com o corpo praticamente deformado.


No município de Boquim (SE), uma colisão frontal vítima o senhor José Sinval Bispo Martins, 36 anos. O acidente envolveu dois veículos em uma rodovia estadual.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva