Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa no centro da cidade

ENTORPECENTE | 13.04.2013 às 21:54h

Coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na noite de sexta-feira, dia 12, dois ex-presidiários suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

 

prisao_andre_bismarque_cocaina_640

 

Por volta das 22 horas os policiais abordaram inicialmente André Nunes de Jesus, 23 anos. Ele conduzia um veículo GM, modelo Vectra, quando foi interceptado na Rua Antônio Joaquim da Silva, próximo a Avenida Otoniel Dória, centro da cidade. Ao revistar o carro os policiais encontraram um pacote fechado com 50 cápsulas de cocaína que seria entregue em uma boca de fumo.

 

prisao_andre_bismarque_caderneta

 

Diante do flagrante, André Nunes confessou que a droga pertencia ao ex-presidiário José Bismarque da Silva Meneses, 19 anos. Ao se dirigir à residência do suspeito, localizada à Rua Miguel Teixeira, os agentes encontraram 46 capsulas da droga e uma caderneta com nomes de diversos usuários devedores.


Bismarque da Silva também foi preso e conduzido à unidade policial, onde se encontra custodiado, juntamente com André Nunes da Silva, à disposição da justiça.


Os suspeitos são naturais de Itabaiana e ambos já cumpriram pena no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), sendo que André Nunes respondeu por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, e José Bismarque por tráfico de drogas, inclusive este último tem várias passagens pela polícia por atos infracionais quando da adolescência.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva