Ótica Perfil

Jovem ferido a tiros na periferia de Itabaiana permanece internado na capital sergipana

INTERVENO CIRRGICA | 12.04.2013 às 20:01h

Alvejado por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira, dia 11, o jovem Geovane Santana Melo, 19 anos, permanece internado no setor de traumas, do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sendo acompanhado pela ortopedia onde aguarda ser submetido a intervenção cirúrgica.


Geovane estava acompanhado de Mateus Lima da Silva, conhecido como "Teu", 18 anos, quando foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram disparos contra o amigo que morreu na hora. Os tiros também atingiram Geovane no punho, provocando inclusive fratura, na mão, coxa e pé esquerdo.


Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade serrana do agreste sergipano, e depois transferido para a unidade hospitalar da capital sergipana.

 

mateus_lima_g3_640

(Foto: Willian Santos)

 

O fato ocorreu por volta das 20 horas na Travessa Antônio Cardoso de Andrade, onde Geovane reside. Já Mateus Lima da Silva era morador da Rua Monsenhor Constantino.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva