Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Suspeitos de crimes de assalto em Campo do Brito são perseguidos e presos na BR-235

AÇÃO POLICIAL | 12.04.2013 às 19:11h

Três jovens, suspeitos de crimes de assalto no município de Campo do Brito, foram presos na noite de quinta-feira, dia 11, por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


A ação policial ocorreu por volta das 19h40min, quando o Pelotão da Polícia Militar de Campo do Brito entrou em contato, via rádio, com os militares do 3º BPM, informando sobre a presença de três indivíduos armados, transitando pela cidade em um veículo Volkswagen, modelo Santana, de cor azul, e que estavam em fuga por uma estrada vicinal que liga Campo do Brito a Itabaiana.


Após o recebimento das informações, a guarnição, composta pelos sargentos Bosco e Edclan, cabo Ivanildo, e soldados Santiago e Oliveira, saiu em diligência e momentos depois os suspeitos foram surpreendidos com a presença da viatura policial quando passaram a efetuar disparos contra os PMs. O trio ofereceu resistência à prisão o que originou em uma perseguição policial pela BR-235 e nas imediações do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, os suspeitos foram interceptados.


Em poder dos indivíduos os policiais encontraram três munições intactas de calibre 12, três munições de calibre 38, sendo uma deflagrada e duas intactas, além de documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Já as armas utilizadas nos crimes e um dos aparelhos de celular roubados foram dispensadas durante a fuga.

 

trio_preso_roubo_brito_640

 

Os envolvidos, identificados como Lucas Leite Andrade, 21 anos, Jadison dos Santos Nunes, 25 anos, e Edson José da Silva, 29 anos, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva