Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Motocicleta roubada em Itabaiana e usada em assalto a correspondente bancário é recuperada pela PM

NA ZONA RURAL | 12.04.2013 às 18:23h

moto_recuperada_pov_taperinha_640

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperaram no povoado Taperinha, zona rural de Itabaiana, no agreste sergipano, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na última quarta-feira, dia 10, na cidade serrana.


A guarnição formada pelo tenente Eurico, sargento Rodrigues e os soldados Santiago e Francisco se deslocava para a cidade de Macambira para averiguar uma ocorrência de assalto a um correspondente bancário quando se deparou com a motocicleta, que havia sido abandonada pelos suspeitos.


Os policiais saíram em perseguição, no entanto, os suspeitos conseguiram evadir-se em um automóvel GM, modelo Celta, de duas portas e de cor prata. Já a motocicleta foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para posteriormente ser entregue ao seu verdadeiro dono.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva