Ótica Perfil

Ciclomotor é recuperado pela PM momentos depois de ter sido roubado

DENÚNCIA | 12.04.2013 às 17:59h

ciclomotor_shineray_640

 

Um ciclomotor roubado no bairro Queimadas, periferia de Itabaiana, no agreste sergipano, na tarde de quinta-feira, dia 11, foi recuperado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição composta pelos soldados Morais e Joélita, momentos após a ação criminosa.


O assalto ocorreu por volta das 11 horas e às 13 horas os policiais receberam uma ligação telefônica informando que o veículo estava guardado em uma residência no bairro Bananeira, também periferia da cidade. De imediato, a guarnição saiu em diligência e ao chegar ao endereço o proprietário informou aos policiais que o ciclomotor não estava em sua casa e sim num terreno baldio situado em frente ao imóvel.


O fato foi constatado pela guarnição e após ser recuperado o veículo de duas rodas foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o dono da residência e seus filhos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva