Ótica Perfil

Itabaianense, filho de Policial Federal aposentado, é assassinado no centro de Aracaju

EXECUÇÃO | 12.04.2013 às 07:36h

A violência volta a assustar os sergipanos nos primeiros meses do ano 2013.

 

glauber_belchior_g2_640

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Por volta das 17 horas de quinta-feira, dia 11, o filho de um policial Federal aposentado foi morto por disparos de pistola calibre 380 na área externa do Mercado Municipal Albano Franco, localizado no centro da capital sergipano.

 

glauber_belchior_g

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A vítima, identificada como Glauber Belchior de Araújo, de 31 anos, era natural do município de Itabaiana, agreste sergipano, e os amigos o chamavam de "Binho".


Testemunhas informaram à polícia que ouviram o jovem implorar para não ser morto e mesmo assim foi executado em via pública.


"Não me mate, a gente se acerta" teriam sido as últimas palavras da vítima. Alvejado com sete disparos, Binho não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime foi praticado por uma dupla que trafegava em um carro da marca Hyundai.


Próximo ao corpo se encontrava um veículo GM, modelo Corsa Life, de cor azul, com a chave na ignição. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos, porém, usuários de drogas subtraíram o dinheiro da carteira porta-cédulas que estava no interior do automóvel.


"Binho" trabalhava como motorista de uma empresa terceirizada da Petrobras em Sergipe e polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva