Ótica Perfil

Jovem é vítima de homicídio na periferia de Itabaiana

MAIS UM ASSASSINATO | 11.04.2013 às 21:38h

mateus_lima_g

 

O jovem Mateus Lima da Silva caminhava na companhia de um amigo pela Travessa Antônio Cardoso de Andrade, periferia da cidade de Itabaiana, agreste sergipano, quando foi surpreendido pela presença de indivíduos armados que efetuaram disparos contra o mesmo.

 

mateus_lima_g2_640

 

A vítima conhecida como "Teu", de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o amigo, não identificado no local do crime pela polícia, também foi alvejado. Ele foi socorrido e em seguida levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

mateus_lima_g3_640

(Foto: Willian Santos)

 

O assassinato ocorreu por volta das 20 horas desta quinta-feira, dia 11, e o jovem morava com a mãe à Rua Monsenhor Constantino. Mateus Lima tinha passagens pela polícia por atos infracionais.


Esse é o segundo homicídio registrado somente esta semana na cidade de Itabaiana. Na última segunda-feira, dia 08, também foi morto a tiros José Nivaldo de Souza, 39 anos. O crime aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Irene Tavares no bairro Bananeira quando a vítima chegava para cumprir medida sócio educativa no estabelecimento de ensino por determinação judicial.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva