Ótica Perfil

Assassinatos e acidentes de trânsito marcam as últimas horas no Estado

IML | 11.04.2013 às 08:12h

Nas últimas 24 horas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, quatro corpos, sendo duas vítimas de acidente de trânsito e duas mortes por arma de fogo. Todos os casos ocorreram nesta quarta-feira, dia 10.


Do Hopsital de Urgência de Sergipe (HUSE) foram recolhidos os corpos de Maysa Batista de Santana, 03 anos, vítima de atropelamento na Avenida Senador Júlio Leite, no bairro Aeroporto, em Aracaju, e de Juliano Cardoso dos Santos, 26 anos, morto por arma de fogo no Loteamento Novo Horizonte, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Sorro.


Os outros corpos encaminhados para autopsia foram de Marcos de Oliveira Ismerim Junior, 34 anos, assassinado a tiros na Rua José Cunha Alcântara, localizada no conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, e José Carlos Pereira de Santana, 47 anos, vítima de acidente com motocicleta na estrada do povoado Barro Preto, zona rural de Itabaiana, agreste sergipano. Conhecido como "Joãozinho", ele morava à Rua Esperidião Noronha e estava retornando para a sede do município depois de ter deixado um passageiro no povoado Bom Jardim, quando perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu. Ele trabalhava como moto taxista no centro da cidade serrana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva